D’alessandro voltou atrás na decisão sobre fechar com o Inter
A diretoria do Internacional tem atuado de maneira ativa nos bastidores do clube, e projeta importantes mudanças para o departamento de futebol, cogitando importantes contratações. Neste momento, de acordo com a ‘Revista Colorada’, a equipe gaúcha promove os últimos detalhes para anunciar o retorno de Andrés D’Alessandro, velho conhecido da torcida Colorada.
No entanto, mesmo demonstrando o interesse, é necessário lembrar sobre a dívida que o Inter ainda mantém com o profissional, mas está em dia. Assim, as negociações podem não ter interferência pelo fato. Além disso, os números devidos caminham há anos, com o atraso do Internacional em determinados momentos, renegociações, pagamento de parcelas, levando a situação.
Em um primeiro momento, o pagamento já não estava sendo pago nas datas certas, tanto que o profissional promoveu críticas em pleno Beira-Rio, quando ainda atuava como reforço da diretoria do Cruzeiro. Assim, pode ter mudado seu posicionamento sobre os dirigentes do time gaúcho. Neste momento, a situação, segue normalizada, algo que é esperado pelos torcedores.
Inter parcela valor para pagamento de D’Alessandro
Em uma importante parceria do passado, o Inter ainda terá que desembolsar R$ 1,5 milhão para o ex-jogador, que marcou seu nome na história do clube. No entanto, é importante enxergar a quantidade de parcelas, 10 vezes de R$ 150 mil. No entanto, os números não terão qualquer tipo de relação com o que D’Alessandro embolsará mensalmente, pelo serviço prestado como gerente esportivo.
A expectativa da torcida é que a confirmação sobre o retorno aconteça em breve. Neste momento, o foco é dentro dos gramados, especialmente após derrota para o Atlético Goianiense, seguindo com 25 pontos e ocupando a 13ª posição na tabela de classificação. O Inter retorna aos gramados no próximo domingo (25), quando encara o Cruzeiro, no Beira-Rio.